Quem Somos

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados da CBMM Ltda – Credmais – é uma Cooperativa de Crédito que tem a ideologia cooperativista como base filosófica, foi fundada em 12 de dezembro de 1974, na cidade de Araxá-MG por um grupo de 35 associados (funcionários) da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) que reuniram-se de livre e espontânea vontade e juntos deram início a nossa Cooperativa.

Nosso principal objetivo é facilitar a vida do cooperado, fazendo com que este ganhe tempo e comodidade com os serviços financeiros oferecidos. A grande vantagem é que os cooperados são os donos e gestores do negócio, e todo o resultado financeiro é revertido em benefício destes.

A seriedade na administração dos recursos da cooperativa resultou num contínuo crescimento, sempre orientado pelos nossos Auditores Internos, OCEMG (Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais), Banco Central do Brasil e alicerçado nos ideais do cooperativismo, na busca da igualdade de oportunidades e da ajuda mútua para a formação da prosperidade e do bem comum.

A Credmais atende às expectativas dos seus associados de forma diferenciada. Isso só é possível porque há, antes de tudo, um compromisso com a qualidade de vida dos seus cooperados. Nossos princípios vão muito além dos ganhos financeiros. Valorizamos a ajuda mútua, a união, a cooperação, a ética, o profissionalismo, a inovação e o relacionamento.

Missão

Oferecer aos nossos cooperados serviços de qualidade, satisfazendo suas aspirações e necessidades financeiras, econômicas, sociais e culturais. 

Visão

Ser reconhecida como uma instituição financeira Cooperativista, referência na oferta de produtos e serviços financeiros que agregam valor ao patrimônio de seus cooperados e de práticas geradoras de um novo comportamento financeiro e econômico a longo prazo. 

Valores

Acreditamos e praticamos os valores que sustentam os princípios cooperativistas (adesão voluntária e livre, gestão democrática, participação econômica dos membros, autonomia e independência, educação, formação e informação, intercooperação, interesse pela comunidade), além da ética, equidade e valorização das pessoas, respeito, transparência e profissionalismo.

× Como posso te ajudar?