Comunicado Urgente – Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa

Comunicado Urgente – Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa

A Cooperativa comunica a todos os seus Cooperados, que aguarda a finalização da auditoria externa de seus resultados financeiros fechados na data base de 31/12/2020. De posse destes números o Conselho de Administração se reunirá para formalizar a pauta de votação que será levada para sua Assembleia Geral Ordinária(AGO) com data ainda não definida.

A Cooperativa, por força de lei e através do Art. 49 do seu Estatuto Social poderá realizar a sua AGO no decorrer dos 4(quatro) primeiros meses do exercício social, ou seja a Cooperativa tem até o dia 30/04/2021 para realização da AGO. Assim que definida a data para realização da AGO, a mesma será amplamente divulgada entre todos os seus cooperados.

Diante de vários questionamentos sobre a Distribuição das Sobras do ano de 2020, a Cooperativa informa que ainda não tem dados definitivos sobre essa questão, mesmo porque seus números gerenciais e financeiros ainda estão sendo auditados e analisados para fechamento final do ano de 2020.

A Cooperativa juntamente com todos os seus conselheiros reforça o compromisso de sempre fazer o melhor para o seu Cooperado e contribuir para o fortalecimento do Cooperativismo de Crédito Brasileiro.

Certo da compreensão de todos os cooperados, agradecemos !!!

Conselho de Administração

 

 

Seu Comentário

Deixe seu comentário

Favor deixar seu e-mail para publicar!

× Como posso te ajudar?